quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CONVOCAÇÃO SELAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO

Goleira Fernanda , natural de Florianópolis 20 anos foi convocada para seleção sub-20


-----------------------------------------------------------------

Goleira Daniele, natural de Santo Amaro da Imperatriz aos 15 anos convocada para seleção sub-17


-----------------------------------------------------------------
Lateral Tatiane Gonzaga convocada a seleção sub-17 aos 15 anos

Um comentário:

  1. Oi tudo bem sou ex-jogadora do time facção..
    Gostaria de saber se teria chance de jogar no time de vocês não tenho condições financeiras para está indo nós treinos mais uma coisa que eu gosto é jogar futebol e faria de tudo pra fazer parte do grupo de vocês...
    E outra coisa faria tudo pra manter meu porte físico e fazer o que for preciso por que quero me tornar profissonal mais nunca tive previlégio de jogar o pouco que eu sei jogar em campo ou futebol de salão e sei que posso me aperfeiçoar mais e mais...
    Mais acho que pra isso acontecer preciso de uma oportunidade e dar o melhor de mim...
    beijos e gostaria de ter a resposta meu email:amandinhah_tina@hotmail.com

    ResponderExcluir